quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ganhamos com autoridade e show do M1TO em São Januário


Saudações Nação Tricolor...

Que vitória maiúscula do São Paulo ontem!! Confesso que demorei para dormir depois do jogo, tamanha era a empolgação com o futebol apresentado por nosso time e pela atuação MONSTRUOSA do M1TO Rogério Ceni.

Mandamos no 1º tempo e se não fosse a falta de pontaria de Douglas e Jadson, teríamos fechado a 1ª etapa c/ 3 ou 4 a zero. Mas tudo bem, ambos jogaram bem e desempenharam as funções que o Ney incumbiu-os de fazer.

Com a equipe dominando o jogo, Fabuloso em jogada individual abriu o marcador com um chute no canto esquerdo do Prass, braço de jacaré.

Foto: Wagner Meier/AGF/Gazeta Press

No 2º tempo o Vice da Gama veio para matar ou morrer e... morreu.

Logo de cara, Osvaldo, a flecha cearence, deixou o lateral do Vaxxxxco sem pai nem mãe e bateu no ângulo do Prass, o T-Rex apenas pulou para sair na foto. São Paulo 2 a zero.

Daí começou o show do M1TO. Rogério pegou tanta bola impossível, que deve ter feito uns 1000 pontos no Cartola FC, além de tirar do sério Juninho, o gueizinho da colina, que foi xingá-lo após a 43ª defesa impossível praticada por ele em São Januário.

Com tempo para trabalhar, Ney Franco achou o esquema ideal para o #SPFC contra a porcada e o manteve contra os cariocas, só foi obrigado a trocar o Lucas pelo Douglas.

Jogamos agora num esquema 4-2-1-3, onde esse "1" é o Jadson, que fica com muito mais espaço para armar, ao invés de ter um jogador ao seu lado, Maicon ou Cícero.

Com Wellington e Denílson, temos muito mais proteção à zaga e às laterais, reparem que o Rhodolfo, Tolói e Cortez, subiram de rendimento.

Paulo Miranda de novo muito bem, não tenta inventar, marca bem, com vontade e quando chega na frente toca rápido a bola, achou seu lugar no time.

Em resumo, ontem todos jogaram bem e como o tricolor e radialista Ricardo Leite comentou no twitter, se o Leão tivesse ido embora antes, o Ney já teria acertado esse time há umas 5 rodadas e estaríamos brigando pela ponta.

Bom, mas isso é passado! O que importa é que temos um ótimo treinador agora, que nos conduzirá a Libertadores e no ano que vem com o Maestro Paulo Henrique Ganso, vamos voltar a disputar títulos, pois é isso que nossa torcida merece.... #VamoSãoPaulo!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário