segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vacilo em Salvador!


Saudações Tricolores!!!

Deixamos passar uma ótima chance de colarmos na turma da frente ontem em Pituaçu!

Perdemos para outro time nordestino que briga na parte de baixo da tabela.

Ontem o carrasco foi o Bahia, que venceu pela contagem mínima. Time limitado com poucas e fracas opções de ataque, onde a principal arma era o Zé Roberto, ex-Vasco, ex-Flamengo, que é mais conhecido nas baladas cariocas do que pelo seu desempenho em campo.

Tivemos boas oportunidades de matar o jogo no primeiro tempo, mas Cícero e Jadson perderam boas chances de colocar o tricolor em vantagem. Sedo que o J10 perdeu o gol na cara do Marcelo Lomba.

Vários tricolores ontem reclamaram no twitter, do Maicon, Paulo Assunção. Não acho que o fraco desempenho deve ser creditado na conta deles. Quem jogou abaixo da crítica ontem foi a dupla Cortez/Douglas e participação fundamental de Rhodolfo, que praticamente deu o gol pros caras.

O time baiano explorou demais nossas laterais. Estava uma festa. Pra mim Douglas conseguiu ser pior que o Cortez.

D23 fez só uma jogada no 1º tempo que deu certo e depois errou em todos os lances, sem brincadeira, quem conseguir assitir o VT do jogo, que repare na infeliz jornada do lateral-direito.

Foto: Felipe Oliveira/Gazeta Press
Por incrível que pareça, mas o time está precisando de um jogador como o Paulo Miranda na lateral. Joga com raça, vontade e sabe de suas limitações, não brinca perto da área.

Para mim fica cada vez mais claro que a parceria Douglas/Cortez, atualmente, é prejudicial para o time como um todo. Um dos dois tem que sair e eu sacaria o D23.

Só conseguimos incomodar os baianos na 2ª etapa, com a entrada de Osvaldo no lugar de Maicon. Mas mesmo assim não chegamos ao empate.

Só um lembrete, antes de terminar, tem torcedor pegando no pé do Paulo Assunção com poucas partidas feitas pelo meio-campista. É muito cedo para ficarem marcando o jogador. Não sei se vocês lembram, mas muito "Zé Bronquinha" pegou no pé do Denilson quando ele voltou do Arsenal. E hoje, alguem reclama do camisa 15?!

Vamos com calma galera, se o Assunção não for jogador para o SPFC o tempo dirá. Pelo menos ontem, ele está isento de qualquer culpa.

Agora é se concentrar no jogo de "seis pontos" contra o Inter. Sem Lucas, mas com o Fabuloso de volta.

Como diria o nosso amigo Navarro: "Keep calm and #VamoSãoPaulo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário