segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Nota ZERO para SPFC x SFC na Vila!


Saudações Tricolores!!!

Que jogo feio hein?! Que festival de incompetência de ambos os times, sendo que o sfc estava todo remendado e nosso time tinha apenas o desfalque do Lucas e do Maicon. Era obrigação ganhar das sardinhas.

Não foi o que vimos. No 1º tempo deve ter sido quebrado o recorde mundial de passes errados. Que desespero ver Douglas e Cortez afundando todos os ataques em que participavam. Sem falar na inoperante marcação que ambos desempenham, mas pra mim, o D23 consegue ser pior que o cabeludo lateral esquerdo, não mostra vontade e parece que está jogando uma pelada com os amigos.

Casemiro mostrou que tem que ser negociado, não tem velocidade para ser meio-campista. Tem habilidade, mas não suficiente para ser o "pensador" do time. Só teria alguma utilidade à frente da zaga, pois não precisa ir e voltar.

Ontem o time inteiro foi mal, exceção feita ao M1to, que foi pouco exigido, e aos zagueiros Rafael Tolói e Paulo Miranda, que não brincaram em serviço.

Foto: Léo Pinheiro/Terra
No 2º tempo tivemos mais chances de gol, mas concluímos para fora ou em cima do Rafael.

Quase no final, Denilson levou o 2º cartão amarelo e foi expulso, numa bola em que os dois jogadores chegaram com o pé alto. O sfc aproveitou e começou a abusar do MuricyBol, mas tambem não teve sucesso.

Bom, pelo menos ao final da rodada estamos a 3 pontos do Vasco, 4º colocado, só que o problema é o time oscilar demais entre uma partida e outra. Não dá para acreditarmos que a equipe vai embalar quando faz um jogo como esse.

Ney vai precisar sacar o Douglas e improvisar o P. Miranda de lateral, no 4-4-2. Eu entraria no próximo jogo, contra o Galo com: R. Ceni, P. Miranda, Tolói, Rhodolfo e Cortez; P. Assunção, Wellington, Maicon e Jadson; Lucas e L. Fabiano.

Denilson fará falta contra o vice-líder.

Até o próximo sofrimento amigos... o time que não engrena!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário