quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SPFC domina, mas só empata com o Inter


Saudações Nação Tricolor!

Mais uma vez perdemos pontos em casa jogando melhor que o adversário.

Dessa vez foi contra o inter do homenageado Dagoberto, xingado a partida inteira, hahaha.

Para variar começamos o jogo em modo "pane total", com os caras deitando e rolando em cima do Douglas, pior em campo ao lado de Cortez.

Aproveitando o tapete vermelho nas laterais, os gaúchos abriram o placar com Dagoberto, que pegou de bate-pronto uma bola cruzada pela direita da zaga são-paulina.

Ney Franco, rápido como sempre, identificou o problema e alterando o posicionamento de Maicon, Douglas e Denilson, controlou as descidas do tal do Fabrício.

Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Osvaldo jogou muito bem e criou as maiores chances tricolores. Numa delas colocou a bola na cabeça de Maicon, que empatou o jogo e comemorou o gol sem aquela dancinha ridícula que havia feito num gol passado.

Mandamos no jogo até o fim da primeira etapa e continuamos mandando no segundo tempo, mas depois da expulsão do D'Alessandro o time foi pra cima de vez, sufocou o inter, porem concluiu pouco a gol.

O juiz da partida, Ricardo Marques Ribeiro, foi muito mal e atrapalhou o andamento do jogo, mas nos lances de pênalti reclamados por ambos os times foi bem. Não marcou nenhum.

Agora é esquecer a briga pelo título e focar na classificação para a Libertadores, mas precisamos dar um jeito nas laterais. Nem Cortez, muito menos o Douglas, tem jogado algo perto do aceitável. O Ney precisa tirar um dos dois ou os dois, o problema é que não há opções.

O que temos de melhor seria a entrada do Paulo Miranda, em qualquer lateral, para melhorar essa fragilidade defensiva que o time demonstra com os dois inoperantes alas em campo.

Eu sacaria o Douglas! É irritante a alienação com que entra em campo, parece que está jogando pelada no campinho da vila.

É isso aí amigos. Próximo jogo será contra as sereias da vila. Não podemos nos distanciar do G4..

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário