quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Campeão na bola e na porrada!!

Saudações Tricolores!!

Pode gritar é campeão Nação Tricolor e o choro é livre pras "Gatinhas Manhosas" da Argentina.

Foto: Uol


Que time de várzea foi esse do Tigre, nem várzea rola isso.

Os caras viram que não tinham a mínima condição de ganhar do SPFC na bola e tentaram todos os artifícios para melar o jogo.

Tentarem arrumar uma confusão lá na Argentina, continuaram aqui no Brasil, até o fim do 1º tempo.

Arrumaram a expulsão do Paulo Miranda e continuaram a balburdia, até quando perceberam a hora de se fazer de vítima e tentar melar a festa do São Paulo que era inevitável e se deram mal.

A Fox Sports estava no vestiário deles e os machões de poucos minutos atrás, agora estavam com caras de coitadinhos, onde já se viu "bateram neles". Que bando de várzeanos. Aliás é insulto chamá-los de varzeanos, pois até da Copa Kaiser esses caras seriam banidos.

Eles que fiquem com a "milonga" deles, que como o Ney Franco disse "se for na bola, nós ganharemos sempre, eles sempre tentam igualar o jogo na catimba".

Alás o Ney soltou o verbo "eles pipocararam" hahahaha. Sensacional, eles conseguiram tirar até o pacato treinador são-paulino do sério.

Na bola, enquanto houve, o tricolor era totalmente dominante e em ótima partida do William José (sim, ele jogou bem) Tolói, Rhodolfo, Wellington, Denilson e o fora de série Lucas, não deixamos os argentinhos jogarem e fizemos os dois gols (Lucas e Osvaldo) com merecimento.

No 2º tempo o passeio iria continuar mas as gatinhas se esconderam debaixo da cama..

Foto: R7.com


O que importa é que fomos CAMPEÕES na bola e os milongueiros ficaram com medo de tomar um vareio no 2º tempo. E agora é pegar a mulambada na Recopa e dar outro pau neles.

É CAMPEÃO NAÇÃO TRICOLOR, e terminamos bem um ano que parecia perdido.

Abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário